Fiat 500 mexicano em teste de motorização 1.4 Evo flex

A caça de segredos está fraca nesse começo de 2011. Acredito que depois da segunda quinzena de janeiro as novidades começem a aparecer. Nem mesmo na Fiat existem grandes novidades, nos últimos dias tenho frequentado as redondezas da fábrica e nada. Mas, pelo que sei em breve surgirão os protótipos do novo Siena (Projeto 326) e o novo Palio deve começar a rodar zebrado.

Mas, o que me chamou a atenção foi a quantidade de 500 saindo para testes, ontem, num intervalo de duas horas sairam nove protótipos. Porém, a maior novidade foi que vi pela primeira vez uma bela engenheira saindo para testes acompanhada de um piloto. Ao me ver fotografando ela ficou sem ação e começou a sorrir. O bom é que ela já viu meu cartão de visita e espero que se acostume com as minhas lentes. A ela desejo um bom trabalho na engenharia da marca.

Fiat 500 terá motor 1.4 evo flex no BrasilO modelo será equipado com os motores 1.4 EVO Flex de 88cv de potênica e o 1.4 16v Multiair de 100cv, para 2012 1.4 Multiair será flex. A chegada do modelo mexicano foi antecipada pelo Autos Segredos em agosto (veja aqui). O modelo mexicano terá as versões Pop, Lounge e Sporting. A versão Pop (de entrada) do 500 será equipada com o motor 1.4 8V EVO Flex de 88CV, essa opção de acordo com alguns contatos deverá ter preço na casa dos R$45 mil.

Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!