Segredos
| em 3 anos ago

Exclusivo: Flagramos a Strada Working 2022 que levará 770 kg

Compartilhar

Fiat Strada Working foi antecipada pelo Autos Segredos, em janeiro de 2020, nova versão será novidade da linha 2022 da picape compacta

Fiat Strada Working 2022 será a picape compacta com maior capacidade de carga do mercado brasileiro. Nova versão que poderá levar 770 kg será uma das novidades da marca o modelo neste ano. A reportagem do Autos Segredos flagrou protótipos do modelo sem camuflagem e com o nome da versão estampado em sua lateral.

A nova versão foi antecipada pelo Autos Segredos, em 9 de janeiro de 2020, antes mesmo da apresentação oficial da nova geração.

Motor da Strada Working 2022

A Fiat Strada Working 2022 será motor 1.4 Fire EVO que rende 85cv de potência máxima e torque de 12,5 kgfm quando abastecido com gasolina e 88 cv e torque de 12,5 kgfm com etanol no tanque. O câmbio será o manual de cinco velocidades. A direção hidráulica será de série na versão.

Segurança

Entre os itens de segurança da nova versão estão controles de tração e estabilidade, freios ABS com EBD e airbag duplo. Para dar uma força aos motoristas quando estiver carregada, a Fiat

Strada Working 2022 contará com assistente de partida em rampa.

De série

A lista de equipamentos da versão parta o trabalho da nova Strada Working 2022 é composta por direção hidráulica, preparação para rádio (cabeamento), tomada 12v, apoia pé (Motorista), computador de Bordo, conta giros, GSI (Indicador de marchas), porta objetos nas portas, quebra-sol com espelho e cinto de segurança ajustável.

Visual

No visual externo, a Fiat Strada Working terá luzes de condução diurna (DRL), iluminação da caçamba, protetor de caçamba, porta escada e molduras nos para-lamas.  Já as rodas são de aço de 14 polegadas sem calotas e calçadas com pneus de medidas 175/70.

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.