A Fiat já definiu os preços da versão de entrada do 500 Cult fabricado no México. A manual terá preço inicial sugerido de R$ 39.900 e a Dualogic R$ 42 mil. A marca acaba de informar a sua rede de concesssionários, as demais versões ainda não tiveram seus preços definidos. O Cult de acordo com revendas de Campinas já está em trânsito e os pedidos já são feitos com base nos valores acima.

De início serão seis versões: Cult, Cult Dualogic (motor 1.4 8v  EVO flex), Sport Air, Sport Air Automático e Lounge Air Automático, e contando a série especial Prima Edizione (1.4 16V MultiAir).  Haverá câmbio automático de seis marchas para a versão Sport.

A versão Cult conta com rodas de liga leve de 15 polegadas, freio ABS, airbag duplo, controle de estabilidade, controle de tração e Hill Holder, banco do motorista com regulagem de altura, faróis com regulagem elétrica, direção elétrica, sistema isofix para fixação de cadeirinhas, rádio com CD e MP3, vidros e travas elétricas, ar-condicionado manual, e volante com regulagem de altura. Câmbio Dualogic é opcional.

O 500 Sport Air, agora faz mais jus ao nome, com para-choques esportivos, e ainda traz airbags laterais, piloto automático, rodas de 16 polegadas, faróis de neblina, freios com pinças vermelhas, bancos parcialmente em couro e volante em couro, fora o motor 1.4 16v que pode se associar ao câmbio automático. No Lounge as rodas são mais sóbrias, os parachoques – os mesmos do Cult – tem frisos cromados, retrovisores externos cromados e bancos com abamento diferenciado. Seu motor também é o 16v, mas está disponível apenas com câmbio manual.

Como nos Estados Unidos, para iniciar as vendas desta nova fase do modelo a Fiat irá lançar o 500 Prima Edizione, série limitada baseada no Sport Air Manual limitada a 500 unidades.

KIT CONVENIENCE 1
– PILOTO AUTOMÁTICO
– VOLANTE EM COURO COM COMANDOS DO RÁDIO
– BLUE&ME
KIT SPORT
– TETO SOLAR ELÉTRICO
– PACOTE ÁUDIO BOSE PREMIUM

Foto | Fiat/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter