O leitor Osnir Pietrafesa da Silva fotografou o Hyundai HB nas ruas da cidade de Diadema (SP) no sábado (14/8). Esse é outro modelo que virou figurinha repetida nas cidades paulistas assim com o Chevrolet Cruze. Já o leitor Luiz Gustavo fotografou uma unidade no Bairro de Ipiranga, em São Paulo. Agradeço aos dois pelas imagens. Confira aqui projeção do modelo.

O Hyundai i15 deverá ser lançado no final de 2012, com uma gama de versões com preços que partirão de cerca de R$ 30 mil, equipado com motor 1.0 flex. Versões mais completas, com motor 1.6 16v deverão partir dos R$ 40 mil. E a Hyundai aposta no sucesso do modelo; em seu primeiro ano de operações a a fábrica poderá produzir 100 mil unidades do modelo.

O modelo terá um desenho bem futurista e suas linhas são marcadas por recortes e vincos por toda a carroceria. Na dianteira o i15 terá faróis bem espichados que invadem a lateral. O para-choque contará com desenho agressivo com uma grande entrada de ar.

Na traseira vale destacar as enormes lanternas que invadem a tampa do porta-malas, com desenho que foge completamente do convencional. Aliás, além do preço competitivo o design deverá ser fator chave para atrair os consumidores. O i15 ou HB deverá ter o mesmo porte dos modelos da concorrência, mas, pelos flagras observa-se que o teto do modelo é bem elevado o que deve garantir mais conforto aos ocupantes.

Fotos | Osnir Pietrafesa da Silva/Especial para o Autos Segredos e  Luiz Gustavo/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter