Daí, ontem a noite (8/4) tive notícias de que alguns protótipos retornariam a fábrica por volta das 23h. Mas, depois dos últimos acontecimentos evito ir sozinho na fábrica principalmente a noite. Como não arrumei um “piloto de fuga” resolvi colocar o relógio para despertar às 5h30 de sábado (9/4). Mas, infelizmente mesmo querendo ir meu corpo não atendeu ao chamado. Minha rotina diária está bem agitada, afinal, desempenhar vários papéis complicam um pouco, já que atuo como pai (marido), diagramador e fotógrafo no jornal, mestre-de-obras (estou finalizando a construção da minha casa) e ainda ser blogueiro nas madrugadas para manter o Autos Segredos
atualizado. Depois de tudo isso acho que vocês irão concordar que realmente minha rotina diária é bem agitada. Como não consegui levantar no horário programado segui para a fábrica às 8h30 e as vezes tenho que contar com a sorte e ela bateu a minha porta, já que, dei de cara com um protótipo que ilustra este post saindo para testes às 8h52. Espero que gostem.Na dianteira, os faróis serão parecidos com os do Punto, porém, mais largos. Assim como no Uno, o novo Palio não terá grade entre os faróis, mas, apenas um grande vinco com o símbolo do fabricante no meio. A entrada de ar será feita pela enorme abertura que ficará entre os faróis de neblina.
Nas laterais, as maçanetas serão semelhantes às do modelo atual, sendo que, serão posicionadas no meio das portas com um grande vinco que se estende por toda a lateral. A linha de cintura será alta como no Punto. Na traseira, as lanternas estão na coluna C, começando finas na parte de cima e em formato redondo na inferior e a luz de ré terá formato redondo.
MOTORES E VERSÕES O novo Palio chegará nas versões Attractive 1.0 e 1.4 EVO, Essence e Sporting equipadas com o motor 1.6 16V E.torQ. A versão esportiva ainda terá a opção de teto solar.
(Clique nas imagens para ampliar)
Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!