InícioMarcasFiatFlagra do interior do novo Fiat Palio (Projeto 326)

Flagra do interior do novo Fiat Palio (Projeto 326)

- publicidade -
- publicidade -

Flagra do painel do novo Fiat Palio (Projeto 326)

Já escrevi aqui em outra ocasião que flagras do interior de futuros lançamentos são os mais complicados de fazer, já que não dependem somente do meu trabalho. As vezes tem que se contar com a sorte e vacilo de quem está dirigindo o protótipo. Para fazer as fotos de hoje dependi da sorte, do meu empenho e do vacilo do motorista.

Cheguei ao meu local de “trabalho” por volta da 5h30 e por lá permaneci até as 10h30, e nesse tempo vi que a Fiat está empenhada em testar o 500 mexicano e o novo Palio. Ambos os protótipos saíam com uma película bem escura, entrentanto, um dos protótipos do Palio não estava com a película e era pilotado por um engenheiro. Mas, ele saiu rápido para os testes e eu segui meu caminho de casa.

Desse momento em diante os três fatores citados acima começam a se unir. Por volta das 12h sai para ir trabalhar e me lembrei que geralmente os engenheiros almoçam em certo lugar (empenho), com isso segui para o local e lá estava o protótipo que tinha visto mais cedo (sorte). Fiz várias fotos, pois o vidro estava fechado. Quando já estava no meu carro olhando material produzido, voltei meus olhos para o carro e vi alguém se ajeitando para dar um “cochilo” (vacilo). Não pensei duas vezes e já preparei a máquina, cheguei bem devagar e como vidro estava aberto acionei o flash e cliquei. Com a luz o motorista se assustou e já saiu do carro. “Pô você não pode fazer isso não, minha única palavra que saiu da boca foi “perdeu”.  E, assim consegui as primeiras fotos do interior da nova geração do Palio derivada do Projeto 326. O compacto deve fazer sua estreia ainda no primeiro semestre.

Flagra do painel do novo Fiat Palio (Projeto 326)

As fotos que ilustram esse post mostram que o interior do modelo já está pronto, tirando a falta de textura nas partes plásticas o resto todo é definitivo. Os bancos serão idênticos ao do novo Uno com direito ao apoio de cabeça sem regulagem de altura. O quadro de instrumentos lembra do Punto, com quatro marcadores analógicos, sendo o primeiro vem o velocímetro do lado esquerdo, no centro tem o marcador de combustível e o de temperatura e por fim no lado direito está o conta-giros. O quadro de instrumentos será na cor preta com aros cromados e os ponteiros vermelhos.

Os forros das portas lembram o do Punto, mas, tem desenho próprio com puxadores e porta-trecos nas cores cinzas. A coluna de direção também será bicolor repetindo o cinza das portas. Aliás o painel todo será bicolor com a parte de cima na cor preta e a debaixo cinza.

Flagra do interior do novo Fiat PalioJá as saídas de ar estão na mesma posição do Uno, mas os difusores e saídas de ar das extremidades do painel estão em peças destacadas como pode ser visto na foto abaixo.

O volante será de três raios e os comando de seta e limpador de para-brisa são os mesmo do Punto, o irmão maior ainda cedeu os comandos de acesso ao computador de bordo e a alavanca de câmbio.

Flagra do interior do novo Fiat Palio (Projeto 326)O novo Palio chegará nas versões Attractive 1.0 e 1.4 EVO, Essence e Sporting equipadas com o motor 1.6 16V E.torQ. A versão esportiva ainda terá a opção de teto solar.

Como já escrevi outras vezes ainda não dá para estimar as medidas do novo Palio. Mas, ontem no meu plantão observei quais os concorrentes que a Fiat mira com o o hatch renovado, pois, pela manhã sairam Volkswagen Fox, Chevrolet Agile e Renault Sandero todos guiados por engenheiros da marca italiana.

Galeria

(Clique nas imagens para ampliar)

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Compra coletiva de carros, produtos e serviços automotivos? Acesse:

(*) Texto alterado às 22h30 (10/2).

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

90 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -