Flagra de protótipos da Chevrolet Os protótipos da Chevrolet que estavam no estado do Piauí chegaram ao Distrito Federal. O leitor Fábio Alisson Ribeiro flagrou um cegonheira em Brasília. Ao Fábio fica o meu agradecimento. O leitor relata que já era noite de segunda-feira e ele preso num engarrafamento quando se deparou com uma cegonha com alguns “veículos diferentes”. Como o transito estava ruim, ele pode se aproximar e constatou que na parte superior da cegonheira tinham duas unidades do Opel Corsa D, com placas verdes de São Caetano do Sul (SP), e com uma cobertura branca nas janelas e portas traseiras. Ainda segundo ele na parte inferior da carroceiria, que estava totalmente coberta por lona, haviam mais carros. A cegonha estava sendo “escoltada” por um Celta prata com dois ocupantes que não “desgrudava” do caminhão.

As unidades são as mesmas do Piauí, pois, a placa da mula do Ônix é a mesma do flagra do site 180 Graus (veja aqui). Em breve deverão surgir flagras das unidades em testes na região.

 

O hatch Ônix chegará ao mercado em 2012 e ficará posicionado na faixa onde é comercializado hoje o Corsa atual. Além das mulas do Ônix, os carros que estavam em teses no Nordeste eram a minivan PM7, a nova S10, Ônix em sua carroceria definitiva e o sedã Cobalt.

Fotos | Fábio Alisson Ribeiro/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos. Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com.