De início serão seis versões: Cult, Cult Dualogic (motor 1.4 8v EVO flex), Sport Air, Sport Air Automático e Lounge Air Automático, e contando a série especial Prima Edizione (1.4 16V MultiAir). Ah, você não leu errado. Haverá câmbio automático de seis marchas para a versão Sport. Quero ver como a Fiat, que trata o Dualogic como automático, vai convencer o consumidor sobre este câmbio, que é mais caro que o Dualogic.
O 500 Sport Air, agora faz mais jus ao nome, com para-choques esportivos, e ainda traz airbags laterais, piloto automático, rodas de 16 polegadas, faróis de neblina, freios com pinças vermelhas, bancos parcialmente em couro e volante em couro, fora o motor 1.4 16v que pode se associar ao câmbio automático. No Lounge as rodas são mais sóbrias, os parachoques – os mesmos do Cult – tem frisos cromados, retrovisores externos cromados e bancos com abamento diferenciado. Seu motor também é o 16v, mas está disponível apenas com câmbio manual
Kits opcionais do Fiat 500 Cult:
KIT CONVENIENCE 1
– PILOTO AUTOMÁTICO
– VOLANTE EM COURO COM COMANDOS DO RÁDIO
– BLUE&ME
KIT SPORT
– TETO SOLAR ELÉTRICO
– PACOTE ÁUDIO BOSE PREMIUM
Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter