O volante é inédito na linha da Renault no Brasil, já os comandos de ar-condicionado e central multimídia são similares as da dupla Logan e Sandero. O painel é construído em plástico rígido e com duas tonalidades de cor, sendo a preta na parte superior e branca na inferior. O quadro de instrumentos conta dois mostradores destacados e as informações do computador de bordo são visualizadas na parte central.
o Captur não terá suspensão traseira multilink. O modelo será apresentado em novembro e suas vendas começam em dezembro. O SUV chegará com dois motores, sendo o 1.6 16V e câmbio CVT e o 2.0 AT4.
O motor 1.6 16V Flex, com controle de abertura de válvulas continuamente variável, rende 114cv de potência e 15,5kgfm de torque. A direção tem assistência elétrica variável. A tração será sempre 4×2 para a versão 1.6. Futuramente, o mercado nacional contará com uma versão 2.0 e câmbio CVT.
[photomosaic]
Fotos | Ricardo
Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-480