flagra_renault_captur_2017Como publicamos no dia 11 deste mês, a Renault já distribui unidades do Captur. Porém, as vendas do SUV começarão somente em dezembro. Depois de diversos flagras do exterior do modelo, ainda faltava imagens do interior do Captur. O leitor Ricardo resolveu o problema e nos manda fotos do interior e de alguns detalhes externos do novo modelo francês.

O volante é inédito na linha da Renault no Brasil, já os comandos de ar-condicionado e central multimídia são similares as da dupla Logan e Sandero. O painel é construído em plástico rígido e com duas tonalidades de cor, sendo a preta na parte superior e branca na inferior. O quadro de instrumentos conta dois mostradores destacados e as informações do computador de bordo são visualizadas na parte central.

flagra_renault_captur_2017_4
Captur terá luzes diurnas (DRL)

o Captur não terá suspensão traseira multilink. O modelo será apresentado em novembro e suas vendas começam em dezembro. O SUV chegará com dois motores, sendo o 1.6 16V e câmbio CVT e o 2.0 AT4.

O motor 1.6 16V Flex, com controle de abertura de válvulas continuamente variável, rende 114cv de potência e 15,5kgfm de torque. A direção tem assistência elétrica variável. A tração será sempre 4×2 para a versão 1.6. Futuramente, o mercado nacional contará com uma versão 2.0 e câmbio CVT.

flagra_renault_captur_2017_3
Lanternas são iluminadas por LEDs

[photomosaic]

Fotos | Ricardo

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-480