Categorias SegredosVolkswagen
| em 13 anos ago

Confira a projeção do Volkswagen Voyage 2012

Compartilhar

A Volkswagen irá atualizar a linha Gol e como já era previsto tanto o hatch quanto o sedã irão adotar a nova identidade visual da marca. Em dezembro publiquei aqui que a engenharia da marca já montava os primeiros protótipos. A previsão é que tanto o Gol e Voyage 2012 sejam lançados ainda no final do primeiro semestre. As projeções deste post são de autoria do parcerio João Kleber Amaral do site Garagem do João

.

A frente ganhou novos faróis, grade e para-choques que ficam parecidos com o do Fox. As mudanças chegam para que o Gol continue fazendo frente ao novo Fiat Uno e o futuro novo Palio. As alterações deixarão o farol com formato em foram de trapézio iguais aos novos modelos da marca (Fox, New Jetta, Passat e por aí vai…). Os para-choques perdem as linhas redondas e ganham vincos.

Ainda não consegui detalhes da traseira do hatch, mas, a princípio não será somente uma nova disposição de luzes, já que alguns contatos do Autos Segredos disseram que a traseira ganhou nova tampa e o recorte das lanternas eram diferentes dos atuais.

Mas, se a traseira do Gol ainda é mistério, a do Voyage não é. O sedã terá lanternas mais estreitas inspiradas no New Jetta. As mudanças na traseira foram bem simples, pois, não foi necessário fazer muitas alterações na carroceria, sendo que a maior mudança foi na tampa traseira que ganhou a extensão das lanternas.

No interior somente novos grafimos no painel e tecidos do bancos devem ser alterados. Na motorização os atuais 1.0 1.6 Totalflex continuam assim como o câmbio I-Motion. Entretanto, o Gol ganhará a opção Bluemotion.

Projeções João Kleber Amaral/Garagem do João/Especial para o Auto Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.