Categorias ChevroletSegredos
| em 12 anos ago

Chevrolet TrailBlazer já roda com pouquíssima camuflagem

Compartilhar

Ao lado do novo Malibu e do Onix, o Chevrolet TrailBlazer será novidade a ser apresentada pela Chevrolet em seu stand no Salão do Automóvel de São Paulo. A quase um mês do evento o modelo já começa a circular com quase nenhuma camuflagem, como mostram as imagens enviadas pelo leitor Luiz Carlos Franzé. Sua previsão de lançamento é para novembro, sendo o penúltimo lançamento da marca em 2012.

A nova Chevrolet TrailBlazer deverá ser comercializada somente na versão LTZ para sete ocupantes e contará com motores à gasolina e a diesel como já antecipamos. O diesel será o 2.8 Turbodiesel CTDI que gera 180 cavalos a 3.800rpm e 47,9kgfm disponíveis já nas 2.000rpm usado pela picape S10. Já o gasolina será o V6 3.0 a gasolina com injeção direta, hoje usado pelo Captiva. E por falar no Captiva esse deverá ser seu último ano no mercado nacional.

Fotos | Luiz Carlos Franzé/Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos

? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!

Henrique Rodriguez

Henrique Rodriguez é jornalista, técnico em manutenção automotiva e estudante de eng. mecânica. É editor executivo do Novidades Automotivas e tem um Fusquinha 73.