Na versão WT, a picape média será vendida nos modelos cabine dupla, simples e chassi-cabine
Como antecipamos em janeiro de 2023, a nova Chevrolet S10 2025 terá a versão WT em substituição a opção LS. A nova versão de entrada será vendida nas opções de cabines simples e dupla e também na configuração chassi-cabine.
Apresentada nas versões Z71, LTZ e Premier, a Chevrolet S10 WT 2025 será lançada em maio. Com cabine dupla, a picape terá opções de câmbio manual de seis marchas ou automático de oito. Já chassi-cabine terá somente a opção de manual.
VEJA TAMBÉM:
A Chevrolet S10 WT 2025 ainda não teve preço oficial revelado, mas câmbio manual de seis marchas, os valores devem ficar na casa dos R$ 245 mil.
Para dar uma ideia do visual da Chevrolet S10 WT 2025, nosso amigo João Kleber do Canal Carros produziu as imagens que ilustram este post.
A aposta do João Kleber é que a versão de entrada siga a Colorado americana e venha com para-choques sem pintura. No Brasil, a atual geração na versão LS nos modelos cabines simples e dupla e também na chassi cabine tem para-choque acompanhando a cor da carroceria.
Para dar uma ideia de como pode ficar as opções com ou sem pintura, nosso amigo produziu também as opções com para-choque pintado.
Apesar de ser um modelo voltado para o trabalho, o Autos Segredos aposta que ela terá o para-choque pintado, mas maçanetas e capa dos retrovisores serão com acabamento em preto.
Itens de série da Chevrolet S10 WT 2025
A Chevrolet S10 WT 2025 virá de série com ar-condicionado, vidros elétricos, travas elétricas, sistema multimídia, direção elétrica, bancos revestidos em tecido, entre outros itens.
Na parte de segurança, a picape terá os seis airbags nas versões cabine dupla, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, controle de descida, freios ABS com EBD, entre outros equipamentos.
Recalibrado, o motor 2.8 Turbodiesel da nova Chevrolet S10 2025 entrega 207 cv de potência e 52 kgfm de torque. O câmbio é o automático de oito marchas. A tração é 4×4 com reduzida. O conjunto leva a S10 de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos. No entanto, se seguir como é na atual S10, o torque com câmbio manual seguirá próximo aos 45 kgfm.
Projeções | João Kleber Amaral/Canal Carros