A grande novidade para a picape será mesmo o motor 2.5 Ecotec com injeção direta flex. Esse propulsor terá potência de 206cv de potência a 6000rpm e torque de 27,3kgfm a 4400rpm quando abastecido com etanol. Com gasolina o motor renderá 197cv de potência a 6300rpm e torque de 26,3kgfm a 4400rpm. O motor 2.5 tem 16 válvulas e terá injeção direta com comando eletrônico. O motor terá o sistema CVVT (Comando de válvula variável na admissão) acionado por corrente.
A tração 4×4 antes restrita a versão diesel estará disponível para o motor 2.5 Ecotec.
Além das novidades mecânicas a S10 terá pequena alterações nas cores do painel. A cor cinza do painel e das forrações de porta terão a cor preta.
Veja abaixo as versões para a linha 2015 da S10:
- S10 2.4 Flexpower LS cabine simples 4×2 (Manual)
- S10 2.4 Flexpower LS cabine dupla 4×2 (Manual)
- S10 2.5 Ecotec LT cabine dupla 4×2 (Manual)
- S10 2.5 Ecotec LT cabine dupla 4×4 (Manual)
- S10 2.5 Ecotec LTZ cabine dupla 4×2 (Manual)
- S10 2.5 Ecotec LTZ cabine dupla 4×4 (manual)
- S10 2.8 Turbo Diesel LS cabine simples 4×4 (Manual)
- S10 2.8 Turbo Diesel LS cabine dupla 4×4 (Manual)
- S10 2.8 Turbo Diesel LT cabine dupla 4×2 (Manual)
- S10 2.8 Turbo Diesel LT cabine dupla 4×2 (Automática)
- S10 2.8 Turbo Diesel LT cabine dupla 4×4 (Manual)
- S10 2.8 Turbo Diesel LT cabine dupla 4×4 (Automática)
- S10 2.8 Turbo Diesel LTZ cabine dupla 4×2 (Automática)
- S10 2.8 Turbo Diesel LTZ cabine dupla 4×4 (Automática)
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos (imagem meramente ilustrativa)