teste_chevrolet_s10_19Na próxima semana a Chevrolet apresentará a linha 2015 de S10 e Trailblazer para parte da imprensa especializada. Confira algumas novidades dos modelos apuradas por nossa reportagem: a S10 contará com novo motor 2.5 Ecotec Flex além dos atuais 2.4 Flexpower e o 2.8 Diesel. Já o SUV contará com motor 3.0 V6 com injeção direta.

A grande novidade para a picape será mesmo o motor 2.5 Ecotec com injeção direta flex. Esse propulsor terá potência de 206cv de potência a 6000rpm e torque de 27,3kgfm a 4400rpm quando abastecido com etanol. Com gasolina o motor renderá 197cv de potência a 6300rpm e torque de 26,3kgfm a 4400rpm. O motor 2.5 tem 16 válvulas e terá injeção direta com comando eletrônico. O motor terá o sistema CVVT (Comando de válvula variável na admissão) acionado por corrente.

A tração 4×4 antes restrita a versão diesel estará disponível para o motor 2.5 Ecotec.

Além das novidades mecânicas a S10 terá pequena alterações nas cores do painel. A cor cinza do painel e das forrações de porta terão a cor preta.

 Veja abaixo as versões para a linha 2015 da S10:

  • S10 2.4 Flexpower LS cabine simples 4×2 (Manual)
  • S10 2.4 Flexpower LS cabine dupla 4×2 (Manual)
  • S10 2.5 Ecotec LT cabine dupla 4×2 (Manual)
  • S10 2.5 Ecotec LT cabine dupla 4×4 (Manual)
  • S10 2.5 Ecotec LTZ cabine dupla 4×2 (Manual)
  • S10 2.5 Ecotec LTZ cabine dupla 4×4 (manual)
  • S10 2.8 Turbo Diesel LS cabine simples 4×4 (Manual)
  • S10 2.8 Turbo Diesel LS cabine dupla  4×4 (Manual)
  • S10 2.8 Turbo Diesel LT cabine dupla 4×2 (Manual)
  • S10 2.8 Turbo Diesel LT cabine dupla 4×2 (Automática)
  • S10 2.8 Turbo Diesel LT cabine dupla 4×4 (Manual)
  • S10 2.8 Turbo Diesel LT cabine dupla 4×4 (Automática)
  • S10 2.8 Turbo Diesel LTZ cabine dupla 4×2 (Automática)
  • S10 2.8 Turbo Diesel LTZ cabine dupla 4×4 (Automática)

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos (imagem meramente ilustrativa)