Marca também é líder entre os SUVs Premium e modelos eletrificados

A Volvo segue celebrando bons números de vendas no mercado brasileiro e alcança o terceiro lugar entre as marcas premium no acumulado de 2020. Fabricante sueco também é líder os SUVs Premium e também em eletrificação. Do total de vendas da marca no ano, 38% correspondem a veículos híbridos.

“O consumidor de marcas premium entendeu que a eletrificação é o futuro. Estamos trabalhando fortemente nisso há vários anos e o resultado vem se mostrando positivo. Temos um elevado portfólio de produtos híbridos, o que nos diferencia dos concorrentes do segmento. A Volvo lidera não somente com o maior número de vendas de SUVs Premium no ano, como também em eletrificação”, garante João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.

XC60 e XC90

Os Volvo XC60 e XC90 são líderes em seus segmentos de atuação e o XC40 é o segundo. Eles garantiram a liderança da marca entre os SUVs Premium até agosto de 2020.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.