A versão Way vem de série com direção hidráulica, ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos e travas elétricas, predisposição de rádio, computador de bordo, chave telecomando, console central longo com porta copos para os passageiros do banco traseiro, limpador e desembaçador traseiro, cintos de segurança dianteiros ajustáveis em altura, maçanetas e retrovisores externos pintados na cor da carroceria, grade dianteira pintada em preto brilhante, comandos internos para abertura do bocal de combustível e do porta-malas, revestimento do porta-malas e Cargo Box. No visual ela agrega adereços aventureiros, como as barras longitudinais de teto, para-choques exclusivos e as molduras nas caixas das rodas, que são de 14 polegadas, além da suspensão eleada. Os opcionais são os dois sistemas de som, rádio B7 e o Live On, ambos acompanhados de alarme e comandos no volante.
Já o Way On conta com todos os itens da anterior e acrescenta rodas de liga leve de 14 polegadas, console de teto com porta-objetos e espelho adicional, faróis de neblina, banco do motorista com regulagem de altura, retrovisores elétricos com função Tilt Down e repetidores de direção, kit Comfort (apoio para o pé esquerdo do motorista, porta-óculos e alças de segurança), sensores de estacionamento, tecidos diferenciados em duas cores com costuras brancas, alarme e rádio B7 com comandos no volante. Não há opcionais.
Foto | Fiat/Divulgação