Já as vendas totais da Citroën registraram crescimento de de 34% no primeiro quadrimestre de 2022
Com apenas um modelo de passeio, as vendas da Citroën apresentaram alta de 34% nos primeiros quatro meses de 2022. No mesmo período, as vendas do C4 Cactus cresceram 47%. As boas vendas da marca ajudaram que o market share subisse 34% neste ano.
“Os robustos números de venda do Citroën C4 Cactus mostram que nosso produto segue atendendo às demandas de um cliente cada vez mais exigente, que busca o melhor custo-benefício em um carro moderno, eficiente, bonito e com muito desempenho em qualquer versão”, comenta Edgard Alexandrino, Diretor Comercial da Citroën Brasil.
VULs acompanham crescimento
A linha de VULs (Veículos Utilitários Leves) da Citroën também acompanha o bom momento e apresenta alta de 35% em suas vendas no primeiro quadrimestre de 2022 em comparação com o ano anterior. No mesmo período, a participação da Citroën na indústria subiu 35%.
“Mesmo disputando um segmento concorrido como o de B-SUVs, a Citroën segue conquistando seu espaço entre os brasileiros, permitindo um crescimento constante ao longo de 2022”, conclui Alexandrino.
Siga nossas redes sociais para muito mais informações
- Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
- Acompanhe o Marlos Ney Vidal no Instagram
- Curta nossa fanpage no Facebook
- Confira o canal do Autos Segredos no YouTube