Imagino que vocês já devem estar pensando que o compacto levou bomba, mas, o design externo é um ponto positivo pelo menos para a família Vidal. Nesse quesito não tem para o Logan, o March é muito mais agradável aos olhos, claro que tem alguns deslizes como as maçanetas que não seguem a pintura da carroceria.
Depois de ficarmos abrindo e fechando portas olhando os detalhes do carro, esperávamos que algum vendedor da concessionária se aproximasse para seguirmos adiante na conversa. Porém, não foi o que aconteceu, ao olharmos para o showroom estavam mais ou menos cinco ou seis vendedores “batendo papo”. No período que ficamos por lá outros possíveis clientes também olharam o carro e não foram atendidos. Como se trata de uma novidade importante para a Nissan era de se esperar que algum funcionário da marca ficasse de prontidão para fornecer informações sobre o modelo. Aliás se formos comparar a falta de pró-atividade dos funcionários da concessionária com a famosa propaganda dos “Pôneis malditos” a conclusão é que os vendedores estão mais para pôneis do que para cavalos puro sangue… Esse tipo de atitude não retrata a expectativa de uma marca que quer abocanhar 5% de participação de mercado…
Foto | Nissan/divulgação