Renault Sandero Vibe vem equipada com motor 1.0 12v SCe

O Renault Sandero encerrou o mês de junho na terceira posição entre os veículos mais vendidos no Brasil. O hatch francês teve 9.087 unidades emplacadas e alcançou sua mlehor marca mensal do modelo em 2017.

Acumulado

No acumulado do ano, o Renault Sandero é o quarto carro com maior número de emplacamentos do país, com 38,9 mil unidades. Com o resultado, a marca francesa fechou o período de janeiro a junho com 7,4% de participação de mercado, um aumento de 0,1 ponto percentual ante o mesmo período de 2016.

Versões

O Renault Sandero é comercializado nas versões Authentique, Expression, Vibe, Stepway, GT Line e R.S. 2.0. Os motores disponíveis são 1.0 12v SCe, 1.6 16v SCe e o 2.0. Já as opções de câmbio são o manual de cinco velocidades ou automatizado Easy´R também de cinco posições.

Master

Já o Renault Master terminou o primeiro semestre na liderança do segmento de furgões com até 3,5 toneladas de Peso Bruto Total, posição que ocupa há três anos e meio. O veículo teve 509 unidades emplacadas durante o mês. No ano, o Master detém 48,2% de participação em seu mercado.

Foto | Renault/Divulgação