renault_kwid_captur_koleosO executivo Carlos Ghosn confirmou que a Renault vai ampliar sua linha de SUVs no Brasil com a chegada dos modelos Kwid, Captur e Novo Koleos. Os modelos farão companhia ao Duster que é comercializado no Brasil desde 2011.

 “Com este novo planejamento de produto, esperamos conquistar uma parte significativa do crescente segmento de SUVs”, comentou Carlos Ghosn. “Com três modelos de nossa família de SUVs a serem fabricados aqui, no Brasil, nossa confiança neste mercado está novamente confirmada.”

O fabricante também confirmou que o Captur será fabricado em São José dos Pinhais, na mesma linha que atualmente produz os modelos Renault Duster, Sandero, Logan, Duster Oroch e Sandero Stepway. O lançamento do Renault Captur no segmento de SUVs, que é um dos que mais cresce no Brasil, vai contribuir para o crescimento da Renault no país.

O Renault Kwid deve ser lançado no início de 2017, assim como o topo de linha Novo Koleos, que será importado. O Renault Captur deve ser comercializado a partir do primeiro semestre de 2017.

Foto | Renault/Divulgação