Mercado
| em 5 anos ago

[Pós-vendas] VW lança agendamento on-line de serviços

Compartilhar
Agendamento on-line da VW poderá ser feiro via site www.vw.com.br ou pelo App Meu VW
Foto | Volkswagen/Divulgação

A Volkswagen lança o serviço digital de pós-vendas no qual o cliente poderá escolher a revenda e qual o horário e quem irá lhe atender. O serviço entrará em vigor em setembro e o cliente poderá fazer o agendamento on-line pelo site www.vw.com.br

ou pelo App Meu VW.

Foto | Volkswagen/Divulgação

Meu VW

Para ter acesso aos serviços, o cliente Volkswagen deve efetuar a instalação do aplicativo Meu VW que está disponível nas plataformas iOS (Apple) e Android (Google). Com o App instalado, é necessário se registrar para receber uma identificação Volkswagen que será usada por toda a rede do Grupo VW.

Com seu “VW ID”, o cliente terá acesso ao “Manual Cognitivo” – que usa IBM Watson para responder aos motoristas questões sobre o veículo e também informações contidas no manual do carro. O manual está disponível para os modelos Polo, Virtus, Tiguan Allspace, Jetta e T-Cross.

Agendar serviços

Pelo Meu VW ou pelo site da marca, o cliente poderá agendar serviços on-line para qualquer revenda da marca no país. Até o mesmo o consultor de confiança do cliente poderá ser escolhido pelo serviço de agendamento virtual.

Siga nossas redes sociais

Redação

Redator do Autos Segredos.