App Meu VW
Foto | Volkswagen/Divulgação
Agendamento on-line da VW poderá ser feiro via site www.vw.com.br ou pelo App Meu VW
App Meu VW
Foto | Volkswagen/Divulgação

A Volkswagen lança o serviço digital de pós-vendas no qual o cliente poderá escolher a revenda e qual o horário e quem irá lhe atender. O serviço entrará em vigor em setembro e o cliente poderá fazer o agendamento on-line pelo site www.vw.com.br ou pelo App Meu VW.

App Meu VW
Foto | Volkswagen/Divulgação

Meu VW

Para ter acesso aos serviços, o cliente Volkswagen deve efetuar a instalação do aplicativo Meu VW que está disponível nas plataformas iOS (Apple) e Android (Google). Com o App instalado, é necessário se registrar para receber uma identificação Volkswagen que será usada por toda a rede do Grupo VW.

Com seu “VW ID”, o cliente terá acesso ao “Manual Cognitivo” – que usa IBM Watson para responder aos motoristas questões sobre o veículo e também informações contidas no manual do carro. O manual está disponível para os modelos Polo, Virtus, Tiguan Allspace, Jetta e T-Cross.

Agendar serviços

Pelo Meu VW ou pelo site da marca, o cliente poderá agendar serviços on-line para qualquer revenda da marca no país. Até o mesmo o consultor de confiança do cliente poderá ser escolhido pelo serviço de agendamento virtual.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.