Sem motor 2.0, Oroch 2021 será vendida nas versões Express, Expression e Dynamique sempre com motor 1.6 SCe.

A Renault Oroch 2021 já é divulgada no site e além da virada de modelo, pelo menos por enquanto, a picape é ofertada somente com motor 1.6 SCe. ligado ao câmbio manual de cinco marchas. A linha 2021 é ofertada em três versões de acabamento. A ausência das versões 2.0 não passou despercebida pelo canal Auto Mobi, cuja informação foi replicada pelo amigo Júlio Max, do site Auto Realidade. O Autos Segredos consultou a Renault que em nota afirma que o motor 2.0 continua mesmo não sendo ofertado no site comercial da marca.

Motor

O motor 1.6 de origem Nissan rende potência de 118 cv a 5.500 rpm e torque de 16,2 kgfm quando abastecido com gasolina. Com etanol a potência é de 120 cv a 5.500 rpm e torque de 16,2 kgfm. O câmbio é sempre o manual de cinco velocidades. Já a direção é a eletro-hidráulica.

Lançada em setembro de 2015, a Oroch chegou ao mercado com motor 1.6 e 2.0. A transmissão automática chegou em junho de 2016, mas o antiquado câmbio de quatro marchas jogava contra o modelo. Já a tração 4×4 oferecida no mercado argentino nunca foi oferecida no Brasil.

Só três versões

Por enquanto, a Oroch 2021 será ofertada nas versões Express, por R$ 68.140, na Expression, a R$ 75.990 e na Dynamique com preço sugerido de R$ 78.990.

De série

Desde a versão de entrada Express, a Oroch 2021 vem equipada com direção eletro-hidráulica, travamento das portas, volante com regulagem de altura, maçanetas na cor preta, vidros elétricos dianteiros, repetidor de pisca-alerta lateral e luzes diurnas.

A versão Expression conta com todos os itens da Express e agrega faróis de neblina, retrovisores externos e maçanetas na cor da carroceria, barras de teto longitudinais preta, retrovisores externos com ajuste elétrico, vidros elétricos traseiros, ar-condicionado, roda de liga de 16″ e banco do motorista com regulagem de altura.

Por fim, a topo de linha Dynamique vem com todos os itens da Expression e acrescenta barras de teto na cor prata, piloto automático (regulador e limitador de velocidade), sensor de estacionamento traseiro, volante revestido em couro e computador de bordo com dez funções.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.