A Fiat até tentou dar uma rejuvenescida no Bravo quando reestilizou o modelo em fevereiro de 2015. Porém, surtiu pouco efeito. Desde seu lançamento o Bravo era comercializado com os motores 1.8 E.torQ e 0 1.4 T-Jet. Na linha 2016 o Bravo era comercializado nas versões Essence, Sporting e BlacMotion equipadas com motor 1.8 e opções de câmbio manual de cinco velocidades ou o automatizado também de cinco marchas. Além das versões aspiradas o Bravo tinha a esportiva T-Jet equipada com motor 1.4 turbo e câmbio manual de seis velocidades.
Em 2015 o Bravo teve apenas 5,12% de participação no mercado nacionl vendendo apenas 2.795 unidades. O Fiat Bravo nunca foi um sucesso de vendas e nos últimos meses vinha agonizando no mercado nacional não aparecendo nem entre os 50 mais vendidos no acumulado até abril/16.
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos