Marca suspende as vendas do Nissan Kicks PcD que só devem ser retomadas no fim de 2018
Nissan Kicks PcD
Foto | Nissan/Divulgação

O Nissan Kicks PcD está com vendas suspensas. A marca trabalha para atender os pedidos realizados até o dia 30 de maio e o prazo para que os modelos adquiridos até essa data é para janeiro/fevereiro/2019. Nossa reportagem consultou a marca japonesa e o fabricante diz que as vendas do Kicks PcD devem ser retomadas no fim deste ano. Quando voltar a ser comercializada ela passará a se chamar Nissan Kicks S Direct com custo sugerido de R$ 68.640.

De série

O Nissan Kicks PcD vem equipado de série com abertura da tampa de combustível por acionamento interno, abertura elétrica das portas e do porta-malas, bancos e forros de portas revestidos em tecido, apoios para todos os ocupantes, banco do motorista com ajustes de altura, banco traseiro bipartido 60/40, dobrável, bancos dianteiros com tecnologia Zero Gravity.

Siga nossas redes sociais

Ainda fazem parte dos itens de série comando do computador de bordo no volante, volante com regulagem de altura e profunidade e controles de áudio e telefone, vidros dianteiros elétricos, com sistema “one touch down” para o motorista, alarme perimétrico, CD Player com entrada auxiliar para MP3 Player/iPod, conector USB e Bluetooth, entre outros itens.

Segurança

Entre os equipamentos de segurança, o Kicks S vem equipado com controle de Tração e Estabilidade – VDC ( Vehicle Dynamic Control), fixadores traseiros para cadeiras de crianças (ISOFIX), freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA), sistema inteligente de Partida em Rampa (HSA) e airbags frontais.

Motor e câmbio

O motor do Kicks 2018 nacionalizado é o 1.6 16V que rende potência de 114 cv a 5.600 rpm (etanol/gasolina) e torque de 15,5 kgfm a 4.000 rpm (etanol/gasolina).