Vagas são destinadas para estudantes do penúltimo ou último ano de diversos cursos do ensino superior. Oportunidades são para as fábricas da Mercedes-Benz em Minas Gerais e São Paulo
Mercedes-Benz
Foto | Mercedes-Benz/Divulgação

A Mercedes-Benz abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2019. Serão 130 vagas para as unidades de São Bernardo do Campo, Campinas, Iracemápolis (SP) e Juiz de Fora (MG). As oportunidades também contemplam os escritórios de vendas em Mauá (SP) e Betim (MG).

Inscrição

Os interessados podem se inscrever pelo site www.vagas.com.br/mercedesbenz entre 1º de agosto e 15 de outubro. Depois da triagem de currículos, os selecionados passarão por testes online de conhecimentos gerais e de inglês, testes presenciais de inglês e redação, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Estágio

Os candidatos devem estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação que envolvam as áreas de Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento; Produção e áreas correlatas; Recursos Humanos; Compras; Vendas & Marketing; Finanças & Controlling e Tecnologia da Informação. Também é necessário inglês nível intermediário e desejável conhecimento em alemão e/ou espanhol.

Benefícios

A marca ofertará aos estagiários bolsa auxílio, auxílio transporte, ônibus fretado, restaurante no local, assistência médica gratuita, seguro de acidentes pessoais e o Clube Estrelas de Vantagens (desconto em diversas instituições de ensino parceiras).