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Nissan é premiada pela qualidade do atendimento ao cliente

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Montadora levou três honrarias no prêmio Melhores Empresas em Satisfação do Cliente, organizado pelo Instituto MESC em conjunto com o Google

A Nissan foi reconhecida pelo atendimento prestado aos seus clientes alcançando o primeiro lugar as categorias ‘Montadoras de Veículos’ e ‘Concessionárias’. O prêmio MESC está em sua oitava edição.

A marca ainda se posicionou com a melhor nota do segmento Cliente Oculto de SAC. Para compor o ranking de vencedores, a premiação leva em consideração 22 critérios e mais de 20 milhões de consumidores de todo o país. O outro reconhecimento da Nissan foi na categoria geral do prêmio. A empresa ficou entre as 100 melhores no quesito satisfação dos clientes. Nesse recorte, foram analisadas mais de 10 mil empresas de 207 segmentos de mercado.

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“Cumprimos o que falamos porque a satisfação do cliente está em nossa cultura interna, o Nissan Way, e seguiremos evoluindo para tornar a experiência dos brasileiros cada vez mais especial”, afirma Gonzalo Ibarzárbal, Presidente e Diretor Geral da Nissan do Brasil.

O prêmio Melhores Empresas em Satisfação do Cliente (MESC) é reconhecido no mercado pela forma que trata a pesquisa, que é triplamente auditada e tem cunho científico. Os clientes opinam sobre produtos e serviços que consumiram nos últimos 12 meses diretamente no Google Opinion Rewards e no MESC360. As marcas são submetidas também a uma auditoria para atestar sua reputação e um cliente oculto nos canais de atendimento.

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