InícioMercadoMitsubishi vende peças para carros antigos com desconto de até 60%

Mitsubishi vende peças para carros antigos com desconto de até 60%

- publicidade -
- publicidade -

São mais de 16 mil peças para os Mitsubishi L200, TR4 e até o 3000 GT com descontos que variam de entre 50% e 60%

A Mitsubishi faz ação de pós-vendas oferecendo peças para modelos fora de linha com descontos entre 50% e 60%. Entre os modelos contemplados estão as picapes L200, o SUV TR4 e até mesmo os mais antigos, como o esportivo 3000 GT.

São mais de 16 mil itens disponíveis para toda a sua gama de veículos. A ação deve ocorrer ao longo de 2022 até o fim dos estoques.

Segundo a marca japonesa, a redução no preço de peças para veículos usados ou seminovos é mais um dos esforços que a Mitsubishi está promovendo ao longo do ano para sempre oferecer o melhor negócio aos seus clientes. Ela faz parte do “guarda-chuvas” de vantagens Mit4You, que engloba programas como Mit Assinatura, Mit Fácil, Mit Itaucard, Mit Safety além de parcerias como a estabelecida com o Sem Parar.

Com a ação de pós-vendas, a Mitsubishi Motors busca fidelizar seus clientes a fazer os serviços de manutenção e reparos dentro da sua rede de concessionárias. Para isso, a marca revisou para baixo o valor das peças de reposição genuínas da marca, como forma de manter os milhares de veículos de sua linha que rodam o Brasil valorizados e em plenas condições de uso.

“A ação foi pensada, mais uma vez, para privilegiar os nossos clientes e dar a opção de eles realizarem todos os serviços de seu veículo em uma concessionária da marca, o que garante que seu automóvel estará sempre nas melhores condições de uso. Muitas vezes, clientes que compram um veículo seminovo não tem nenhum contato com a rede de concessionários. Nossa ideia é tornar cada vez mais atrativos os serviços dentro das concessionárias, como forma de fidelizar nossos clientes”, afirma Clara Corrêa, gerente-executiva de pós-vendas da Mitsubishi Motors no Brasil.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -