Lançado neste ano no Brasil, o Mitsubishi Pajero Sport já foi reestilizado em outros mercado. Mesmo sem previsão de chegar ao mercado brasileiro, patentes do modelo reestilizado já foram registradas no INPI nacional. Como o SUV é importado, o face lift não deve surgir por aqui ni Salão do Automóvel de São Paulo de 2020.
Na dianteira, a reestilização do Pajero Sport inclui para-choque redesenhado que ganhou faróis auxiliares maiores e mais próximos dos faróis principais que ficaram mais finos. A grade também é nova com três filetes simétricos na horizontal.
Já a traseira do SUV japonês, a mudança fica restrita a lanterna traseira que perdeu parte de sua extensão vertical que acompanhava a tampa do porta-malas, uma mudança simples, mas que mudou consideravelmente o controverso visual da peça.
Quando chegar ao Brasil, o Mitsubishi Pajero Sport manterá o motor MIVEC 2.4L turbo diesel de 190 cv e torque de 43,9 kgfm. O propulsor tem turbocompressor e injeção direta. Ele trabalha em conjunto com a transmissão automática de oito velocidades.