A versão intermediária Longitude contará com as mesmas opções de motores, câmbio e tração. As maiores diferenças são no visual que ganhará maçanetas e retrovisores na cor da carroceria e rack no teto.
Já a versão topo de linha Trailhawk será equipada somente com o motor 2.0 Turbodiesel e câmbio automático de nove marchas. O sistema de tração será o Active Drive Low 4×4. No visual externo as maçanetas são na mesma cor da carroceria e o retrovisor ganha o repetidor de seta e pintura grafitada. As rodas são em aro 17 polegadas de alumínio são exclusivas da versão, assim como s pneus com desenho robusto.
O novo Jeep Renegade 2015 contará com soluções tecnológicas e de segurança antes disponíveis somente em modelos maiores, tornando-as acessíveis aos clientes da categoria de SUVs compactos. Entre elas estão freio de estacionamento elétrico, monitores de ponto-cego nos retrovisores laterais, sete airbags e o premiado sistema Uconnect – com tela sensível ao toque, de 6,5 polegadas, além de uma tela multifuncional de TFT de sete polegadas no centro do quadro de instrumentos. Com o sistema ParkAssist, o Renegade passa a ser o primeiro carro nacional que estaciona o carro em vagas paralelas e perpendiculares, quase sem intervenção do motorista.
Outra novidade do modelo será o teto solar eletrônico My Sky que conta painéis duplos que podem ser removidos e guardados no porta-malas com altura regulável. Os painéis, quando fechados, ficam totalmente travados.
[photomosaic]
Fotos | Jeep/Divulgação