painel_hr-v_2A Honda aos poucos vai revelando mais detalhes do HR-V, seu SUV compacto que chegará ao mercado em março. Hoje a marca revelou novas imagens do interior da versão topo de linha. Em novembro a marca já tinha revelado um vídeo no qual todo o interior do modelo foi revelado. O HR-V será equipado com motor 1.8 e opções de câmbio manual de cinco velocidades e automático do tipo CVT. O SUV terá preço inicial abaixo dos R$ 70 mil para versão com câmbio manual. O HR-V será produzido em Sumaré (SP) enquanto a fábrica de Itirapina (SP) não fica pronta.

painel_hr-v_1Segundo a marca o SUV conta com interior que alia sofisticação, conforto, versatilidade e grande espaço para os passageiros e carga. O painel tem console central elevado e o quadro de instrumentos é de fácil leitura. As saídas de ar são grandes e proporcionam um agradável fluxo de ar.

O volante abrigará os comandos do piloto automático e do som, enquanto o quadro de instrumentos mescla elementos digitais e analógicos. O modelo ainda terá central multimídia e, na versão topo de linha, o sistema de ar-condicionado será digital. Já o acionamento do freio de estacionamento poderá ser elétrico em todas as versões.

O Honda HR-V estará sempre equipado com o motor 1.8 i-VTEC FlexOne que rende 139cv de potência com gasolina no tanque e 140cv quando abastecido com etanol. Haverá versões equipadas com câmbio manual de cinco velocidades e automáticas do tipo CVT.

painel_hr-vFotos | Honda/Divulgação