InícioMarcasHondaConheça novo Honda HR-V 2015 em detalhes

Conheça novo Honda HR-V 2015 em detalhes

- publicidade -
- publicidade -

honda_hr-v_12

Ainda vai levar um tempo para ver o Honda HR-V de perto, mas você já pode ver em primeira mão os detalhes do interior das unidades brasileiras. O SUV compacto da marca japonesa deu as caras no Salão do Automóvel de São Paulo, mas esteve intocável no evento e seu lançamento oficial será apenas em março de 2015. Pelo menos a fabricante deu uma prévia do porvir.

honda_hr-v_06

Pelas imagens, o modelo seguirá as linhas dos modelos americano e tailandês. A alavanca do câmbio automático será parecida com a do CR-V, enquanto o modelo japonês tem uma pequena alavanca no formato sidestick, à moda dos Airbus.

O volante abrigará os comandos do piloto automático e do som, enquanto o quadro de instrumentos mescla elementos digitais e analógicos. O modelo ainda terá central multimídia e, na versão topo de linha, o sistema de ar-condicionado será digital. Já o acionamento do freio de estacionamento poderá ser elétrico em todas as versões.

honda_hr-v_03

O HR-V será produzido em Sumaré (SP) enquanto a fábrica de Itirapina (SP) não fica pronta. Entretanto, como antecipamos no começo deste mês, a marca já programa sua fabricação na Argentina para atender à demanda local.

honda_hr-v_05

O Honda HR-V estará sempre equipado com o motor 1.8 i-VTEC FlexOne que rende 139cv de potência com gasolina no tanque e 140cv quando abastecido com etanol. Haverá versões equipadas com câmbio manual de cinco velocidades e automáticas do tipo CVT.


[photomosaic]
Fotos | Honda/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

43 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -