InícioMarcasGWM BrasilGMW comemora mais de 5.000 carros eletrificados registrados no Brasil desde abril

GMW comemora mais de 5.000 carros eletrificados registrados no Brasil desde abril

- publicidade -
- publicidade -

Somente em agosto o SUV Haval H6 emplacou 1.451 unidades, alcançando a liderança entre os híbridos

A GWM Brasil apresentou o balanço de vendas de seus carros em solo nacional, passados quatro meses desde o início de suas operações. Segundo a montadora, no último mês, o Haval H6 foi o carro eletrificado mais vendido do país, considerando tanto suas versões hibridas auto recarregáveis quanto suas versões plug-in. Isso coloca o SUV chinês acima de modelos consagrados que utilizam essas tecnologias, como Toyota Corolla Cross Hybrid e Volvo XC60 Recharge.

Com planos para nacionalização de seus produtos em um futuro próximo, a GWM opera no Brasil em formato de preço único, com faturamento direto da montadora e sem possibilidade de ágio no momento de efetuar o pedido. A estratégia também não permite a aplicação de descontos no preço final dos automóveis, o que, segundo a própria empresa, colabora com a não desvalorização de cada um deles na hora da revenda. Uma das prioridades dentro do país, a propósito, é se consagrar no topo da lista entre os carros menos desvalorizados à venda no mercado.

VEJA TAMBÉM

Outra medida utilizada pela fabricante para cativar os clientes e colaborar com o status de boa compra de seus produtos é a garantia de três anos sem reestilização em seus modelos, que visa manter o desenho de cada um deles atualizado por um intervalo de tempo condizente com o que busca o consumidor brasileiro. Vale destacar que na China, país de origem da Great Wall Motors, os retoques visuais são comumente aplicados nos veículos de forma rápida e corriqueira.

Após o lançamento do Ora 03 por aqui, como seu primeiro modelo totalmente elétrico, a GWM promete fechar o ano de 2023 com 50 lojas físicas em pleno funcionamento, demonstrando mais uma vez a ofensiva preparada no setor.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -