InícioMercadoFusca é mais procurado na região Sudeste

Fusca é mais procurado na região Sudeste

- publicidade -
- publicidade -

Pesquisa da OLX mostra as regiões e versões mais buscados do famoso carro alemão 

Por conta das comemorações do Dia Nacional do Fusca, celebrado em 20 de janeiro, a plataforma de compras e vendas online OLX elaborou levantamento que aponta regiões, modelos e cores mais procuradas pelos fãs do país.

“O Fusca é um ícone no Brasil, tendo uma ligação emocional com diversas pessoas. E o aniversário deste clássico foi uma ótima oportunidade para entender o comportamento dos nossos usuários e identificar suas preferências com base nos dados da nossa plataforma”, afirma Flávio Passos, VP de Autos e Comercial da OLX.

VEJA TAMBÉM:

Segundo a pesquisa do OLX, os modelos de 1975 e 1970 ocupam, respectivamente, as duas primeiras posições dos rankings de pesquisas, comercializações e anúncios. A versão de 1995 do Fusca é a mais recente a aparecer no estudo dentre as avaliadas, estando presente apenas na lista de carros mais procurados, na décima posição.

O levantamento da OLX também realizou um comparativo com o mesmo período de 2021 e o modelo de 1983 é o que teve maior crescimento na procura, com alta de 5%.

Ao longo dos anos em que foi produzido, o VW Fusca teve mais de 60 opções de cores. Deste total, cinco tons ganharam o coração dos usuários da OLX. Em primeiro lugar, aparece o clássico branco; seguido do azul; vermelho; verde e, por último, o amarelo.

Outro dado interessante apontado pela pesquisa OLX indica que o VW Fusca 1975 é o mais buscado pelos fãs de modelos clássicos. Em seguida, temos o veículo de ano 1970; o fabricado em 1980; os primeiros modelos de 1965, e o de 1983.

A região Sudeste apareceu em 2022 como a que registrou mais interessados no Fusca. Em segundo aparecem os sulistas, o Centro-Oeste, os nordestinos e o Norte, respectivamente. O resultado é o mesmo nas vendas do carro em 2022.

Autos Segredos no YouTube

Andamos no VW Polo 170 TSI manual:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -