Prestes a ser reestilizada, Chevrolet S10 chega a marca de 1 milhão de unidades fabricadas no Brasil em 25 anos

Em sua segunda geração sendo produzida em São José dos Campos, a Chevrolet S10 alcança a marca de 1 milhão de unidades fabricadas no Brasil em 25 anos ininterruptos. Do total, 750 mil unidades foram vendidas no mercado brasileiro. As 250 mil unidades restantes foram destinadas à exportação. Todas elas saíram do complexo industrial da GM em São Jose dos Campos (SP).

“A longa tradição da Chevrolet em picapes é um diferencial competitivo para a S10, que possui consumidores altamente satisfeitos e cada vez mais fiéis. Reflexo do que a picape entrega, sempre com muita qualidade e confiabilidade. Além disso, o cliente pode contar com uma ampla rede de concessionários para suporte. Tudo isso é altamente relevante para quem utiliza o veículo como ferramenta de trabalho”, destaca Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM América do Sul.

Versões

Na linha 2021, a S10 é ofertada em três opções de carroceria (cabine dupla, cabine simples e chassis cab). São cinco opções de acabamento (LS, Advantage, LT, LTZ e High Country), duas opções de motorização (2.5 Flex e 2.8 Turbo Diesel), assim como duas opções de transmissão (MT6 e AT6) e tração (4×2 e 4×4).

No total, são 12 opções disponíveis para atender todo tipo de cliente.

Evoluções

Durante os 25 anos de produção, a Chevrolet S10 foi passando por diversas evoluções estruturais, mecânicas, tecnológicas e de aparência.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.