Como publicamos no dia 28 de junho, a Dafra prepara uma nova ofensiva para o mercado brasileiro. O fabricante testa no Brasil o Jet 14 125i e já homologou o CRUiSYM 150 CBS

O scooter Dafra CRUiSYM 150 CBS será uma das próximas novidades da marca para o Brasil. O fabricante confirmou recentemente que teria três novidades para 2020, mas a pandemia deve atrasar os planos. Agradecemos ao leitor Lucas Foster pela dica.

No dia 28 de junho, o Autos Segredos publicou flagra exclusivo do SYM Jet 14 125i Liquid que está em testes no Brasil e deverá fazer parte de lista de novidades da marca para o Brasil. A Dafra já confirmou a chegada do scooter HD 300.

O O SYM CRUiSYM 150 foi desenvolvido parao mercado filipino. O scooter é baseado na série Jet 14 comercializada com motores (50cc, 125cc ar, 125cc líquido e 200cc). Porém, ela adotou o nome CRUiSYM do maxi-scooter vendido com motores (50cc, 250cc, 300cc). Porém, ela adotou um motor de 150cc e refrigeração líquida. Lá no mercado filipino ele conta freios com sistema ABS e por aqui ele usará o sistema CBS.

O Dafra CRUiSYM 150 CBS já está registrado no Brasil e suas vendas devem começar entre o fim de 2020 e começo de 2021.

Motor

O scooter tem motor monocilíndrico de quatros e 150cc de cilindrada que rende 12,5 cv de potência a 8.000 rpm e torque de 1,22 kgfm de torque a 6.000 rpm. O propulsor conta com refrigeração líquida. A transmissão é automática do tipo CVT. Já o tanque de combustível tem capacidade para 7,5 litros.

Freios

O modelo terá freios a disco nas duas rodas e sistema CBS que distribui a frenagem de maneira equilibrada entre as rodas dianteiras e traseiras. O CRUiSYM 150 CBS tem roda de 14 polegada na dianteira calçadas com pneu de medida 100/90 e na traseira as rodas também são de 14” com pneu 110/80.

Recursos

Entre os recursos do scooter no mercado filipino estão porta de carregamento USB, sistema anti-roubo (interruptor de matança do motor) sistema de quebra anti-bloqueio (frente) e interruptor do farol.

Suspensão

O Dafra CRUiSYM 150 CBS conta com suspensão dianteira de garfo de telescópio duplo. Já a suspensão traseira tem duplo amortecedor.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.