Chevrolet apresenta Montana RS, que ganha visual ‘esportivado’

363

Versão esportiva tem apenas adereços cosméticos e mantém o mesmo motor do restante da linha

A Chevrolet acaba de apresentar a Montana RS. Ela chega para ser a opção de apelo esportivo da linha. No entanto, sua esportividade é apenas visual. A nova opção foi antecipada pelo Autos Segredos com exclusividade no dia 6 de janeiro de 2023.

Isso porque ela não difere em nada das demais versões, quando o assunto é motor. A picape conta com o mesmo motor 1.2 turbo de 132 cv e 21,4 kgfm de torque, combinado com transmissão automática de seis marchas.

No entanto, o limitador eletrônico de velocidade foi reajustado. Se as demais versões aceleram a até 160 km/h, a RS permite ir a até 180 km/h.

Já a suspensão da Montana RS tem a mesma calibração das demais. Os freios também são idênticos, com discos no eixo dianteiro e tambores nas rodas traseiras.

O diferencial dessa picape está no acabamento. As rodas de 17 polegadas têm o mesmo desenho do jogo da versão Premier. Mas se destaca pelo acabamento diamantado.

Na frente, o destaque está na grade de estilo colméia, como o monograma da versão. A gravatinha da Chevrolet tem tonalidade preta. O mesmo tom é repetido nos retrovisores, rack de teto e santo-antônio.

Interior da Montana RS

Por dentro, o destaque está no acabamemento em tonalidade preta e costuras vermelhas. O mesmo padrão do Tracker RS.

No entanto, a picape conta com ar-condicionado digital e carregamento por indução. São ítens que não estão presentes no SUV esportivado.

O pacote ainda inclui computador de bordo, multimídia MyLink (com conexão sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, 4G, WiFi e câmera de ré). A picape ainda conta com sensor de ponto cego, seis airbags e faróis Full LED.

A única coisa que a Montana RS não tem é preço. A GM só irá divulgá-lo no dia 23 de julho.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.