Exclusivo: Chevrolet Montana terá versão RS no Brasil

1639

Versão RS da picape ficará posicionada entre a versão LTZ e Premier. Motor será o 1.2 Turbo Flex

A Chevrolet nem lançou a nova Montana e já prepara o lançamento da versão RS para a linha da picape conforme apuração do Autos Segredos. A nova versão deverá estrear entre o fim de 2023 e começo de 2024.

A Montana RS será equipada com o motor 1.2 Turbo Flex e câmbio automático de seis marchas. O propulsor rende 132 cv de potência a 5.500 rpm e torque de 19,4 kgfm a 2.000 rpm com gasolina no tanque. Com etanol, a potência é de 133 cv a 5.500 rpm e torque de 21,4 kgfm a 2.000 rpm. O motor será ligado ao cambio automático de seis marchas.

VEJA TAMBÉM:

O design Kleber Silva da KDesign previu o futuro e já tinha feito uma projeção da possível versão no dia 1° de dezembro. Ainda não temos detalhes do visual da versão, mas as imagens do Kleber dão uma ideia. A ele nossos agradecimentos por ter cedido as imagens ao Autos Segredos.

Assim como os demais modelos da linha RS, a picape terá somente visual esportivo. As mudanças incluem novo para-choque dianteiro, retrovisor pintado em preto e apliques nas colunas das porta também em preto. O visual ainda terá rodas com desenho exclusivo na cor preta e saias laterais.

Por dentro, a Chevrolet Montana RS terá revestimento em tons escuros com apliques em vermelho nas saídas de ar. Costuras dos bancos revestidos em material sintético também terão costura em vermelho. Já o quadro de instrumentos terá grafismos como no Onix RS.

Entre os itens de série, a versão virá com ar-condicionado, direção elétrica, travas elétricas, vidros elétricos, rodas de alumínio 17”, chave com sensor de aproximação, protetor de caçamba, capota marítima com a melhor vedação, portas com sensor de aproximação, partida sem chave, coluna de direção com regulagem em altura e profundidade e bancos com acabamento em tecido + revestimento premium.

A lista de equipamentos de segurança da Chevrolet Montana RS terá seis airbags, freios com assistência ABS com EBD, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, sistema de fixação ISOFIX para cadeirinha infantil, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, entre outros itens. 

Projeções | Kleber Silva da KDesign

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.