InícioMarcasBYDBYD Seal faz primeira aparição oficial no Brasil e marca confirma seu...

BYD Seal faz primeira aparição oficial no Brasil e marca confirma seu lançamento

- publicidade -
- publicidade -

Sedã elétrico será lançado no mercado brasileiro nas próximas semanas para concorrer com Honda Civic e Toyota Corolla híbridos 

Antecipado pelo Autos Segredos em junho, o BYD Seal é confirmado pela  marca como próximo lançamento da fabricante no Brasil. O sedã fez sua primeira aparição em evento realizado na capital paulista. 

Segundo a  BYD, o Seal é o primeiro carro da marca a contar com a tecnologia Cell-to-Body (CTB), uma inovação que atua de forma integrada com a bateria Blade e a estrutura da carroceria, aumentando a segurança do veículo. Ou seja, a tecnologia CTB permite que a bateria Blade atue como piso da carroceria, formando uma estrutura única, em camadas sobrepostas, entre a própria bateria e o piso. Esse sistema pode assegurar uma rigidez de torção de 40.500 N.m/º, equivalente a automóveis de luxo.

VEJA TAMBÉM:

O fabricante diz que a tecnologia CTB garante ainda uma a vida útil mais longa e maior espaço interno ao veículo. Outra grande vantagem é garantir uma vedação perfeita que permite ao veículo ficar mais baixo em relação ao solo e com excelente estabilidade, aumentando o seu desempenho esportivo e performance

Com a nova tecnologia CTB, a bateria Blade se torna mais que uma fonte de energia com recarregamento muito rápido. Em apenas 15 minutos de carga, o Seal é capaz de rodar até 300 km.

O BYD Seal AWD tem dois motores elétricos, sendo um no eixo dianteiro e outro no traseiro. A potência combinada é de 523 cv e o torque fica em 68,3 kgfm. A versão com tração integral tem bateria com capacidade de 82,5 kWh. O modelo elétrico faz de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos. O conjunto proporciona autonomia de até 650 quilômetros no ciclo WLTP.

8 anos de garantia

A BYD amplia a garantia de modelos de passeio para oito anos ou 200 mil quilômetros para motor elétrico e motor controller. A bateria Blade continua com garantia de oito anos sem limite de quilometragem.

Outra novidade é a ampliação do prazo para revisões periódicas do BYD Dolphin, que passa a ser de 20 mil quilômetros, o dobro do que normalmente é a regra dos veículos a combustão.

“Nosso objetivo é aumentar a satisfação dos nossos clientes e a consolidação da marca. É muito importante ter a busca constante pela excelência no atendimento para manter a competitividade e o sucesso de nossos produtos no mercado. É a prova de que acreditamos nos nossos carros e garantimos a qualidade total”, afirma Tyler Li, presidente da BYD Brasil.

O Song Plus DM-I tem bônus de R$ 40 mil taxa zero para financiamento em 12 meses. 

O SUV também teve o sistema de entretenimento atualizado para o ICS 3.0 (Inteligent Cockpit System) que conta agora com Android Auto, CarPlay e comandos de voz em português. Os consumidores que já possuem um Song serão chamados pelas concessionárias para fazer a atualização e aproveitar as novidades do sistema.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -