BMW G 310 GSProduzida no Brasil, a nova BMW G 310 GS chega ao mercado brasileiro por R$ 24.900. A moto chega para atuar no segmento trail abaixo de 500 cc.   As primeiras unidades começam a ser faturadas e serão distribuídas para as 49 revendas da marca até o começo de março.

Motor

O motor da nova BMW G 310 GS é monocilíndrico de 313 cm³ que rende 34 cv de potência a 9.500 rpm e 2,85 kgfm de torque a 7.500 rpm. Voltada para o segmento aventureiro, a motocicleta terá freios ABS de série. Para uso em terrenos leves, o ABS da nova G 310 GS pode ser convenientemente desativado pressionando um botão, se necessário.

BMW G 310 GSSuspensão

A suspensão da BMW G 310 GS tem estrutura tubular de aço com seção traseira de parafuso. Já a suspensão da roda dianteira é amparada por um garfo invertido, enquanto na parte traseira há um braço oscilante de alumínio em conjunto com um suporte de mola, montado diretamente sobre ele.

BMW G 310 GSPainel

O painel de instrumentos da G 310 GS é totalmente digital e conta com uma grande tela de cristal líquido. Nela o condutor tem informações de velocidade, tanque de combustível, relógio, conta-giros, indicador de marcha, entre outras informações. Já em termos de ergonomia, a BMW diz que todos os botões e controles são fáceis e seguros de manusear. A operação é simples e intuitiva, levando em conta as diversas anatomias do condutor.

Fotos | BMW/Divulgação