teste_renault_duster_oroch_42Se o ano de 2016 ainda não começou de fato, os carros modelo 2016 já competem no mercado há alguns meses e as premiações já apontam os favoritos para o próximo ano comercial. O 17º Prêmio Imprensa Automotiva 2015 da Abiauto – Associação Brasileira de Imprensa Automotiva – já traz vencedores em diversas categorias e, dentre eles, a picape Duster Oroch foi eleita a melhor 2016 entre as concorrentes.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

O júri, composto por jornalistas especializados da área automotiva, elegeu como melhores, nesta quinta-feira, dia 10, ainda, para as categorias compacto, carro nacional, utilitário esportivo, minivan e carro importado, os veículos Chevrolet Onix, Audi A3 Sedan, Audi Q3, Citroën Aircross e Audi TT, respectivamente.

Produzida em São José dos Pinhais, no Paraná, a Duster Oroch inaugurou um novo nicho dentro do segmento de picapes, onde o porte assemelha-se ao de uma picape média e o preço fica bem próximo ao de uma compacta derivada de automóvel de passeio.

Foto| Marlos Ney Vidal/Autos Segredos