Categorias Matérias especiais
| em 12 anos ago

Autos Segredos ganha novo visual

Compartilhar

O Autos Segredos chegou ao mercado em abril de 2009, e na época usávamos a extensão Blogspot. Pouco menos de um ano, em janeiro de 2010, passamos a contar com endereço próprio e com uma reestilização, que foi executada na época pelo amigo Yuri Queiroz. Agora, depois de dois anos e nove meses, o Autos Segredos

passa por uma reformulação maior. O responsável é o companheiro de trabalho Rodrigo Rocha.

No novo visual o Autos Segredos conta agora com chamada rotacional, fundo mais limpo e novas funções de interatividade, entre outras alterações. Além disso, criamos uma nova logomarca mantendo a identidade. A nova logomarca foi criada pelo ilustrador Paulinho Miranda, e substituiu a antiga que tinha sido desenvolvida por Renato Aspromonte, que sempre está na área colaborando com suas projeções.

Ainda estamos nas fase de ajustes e o Rodrigo estará cuidando e acertando os últimos detalhes. Caso haja alguma falha, pedimos desculpas de antemão.

Coincidentemente, o novo Autos Segredos estreou no meu primeiro dia férias, e nesse período de descanso as atualizações seguirão com o Henrique e o Alexandre.

Aproveito e agradeço a todos pelas importantes visitas de sempre e ao Rodrigo pelo belo trabalho na renovação visual.

Até breve,

Marlos

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.