Categorias Matérias especiais
| em 13 anos ago

Autos Segredos ganha nova logomarca

Compartilhar

Olá amigos,

Como alguns já devem ter reparado o Autos Segredos está com nova logomarca. A peça é de autoria do  Renato Aspromonte do site Murruga design e substitui a peça anterior que tinha o Fiat  Siena. Muitos de vocês não sabem, mas, a foto do Siena foi um flagra muito importante que fiz em 2007, pois, fotografei o sedã dentro do estúdio fotográfico da Fiat num momento de total distração dos funcionários do local. Na época o flagra deu muito o que falar, pois, muitos afirmaram que a foto tinha sido armada e garanto que não foi.

A ideia da nova peça é do Renato, meu único pedido foi tentar manter o tradicional zebrado e que se fosse possível gostaria de usar fotos de alguns dos meus flagras para compor a logomarca. As fotos são flagras da Volkswagen, Ford, Fiat, Mercedes-benz e Chevrolet em viagens que fiz pelo Brasil atrás de segredos. No mais agradeço ao Renato por me prestigiar com seu belo trabalho e a vocês pelas visitas.

Até mais,

Marlos Ney Vidal
Editor Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.