“Oficina de Clássicos” presenteará clientes com produtos relacionados aos clássicos da marca
A Volkswagen lança a campanha de pós-vendas “Oficina de Clássicos” que dará brindes aos clientes. A cada R$ 600 em compras de peças ou serviços, o cliente receberá produtos colecionáveis dos clássicos da marca vendidos nas décadas de 1950 a 1980. A ação também sorteará um Virtus e de doze bikes dobráveis no final da companha.
Pratos de coleção
Ao efetuar serviços ou compras de peças, o proprietário receberá um kit com dois pratos da coleção, limitado a três kits por passagem. O cliente também receberá um Pincode para concorrer aos sorteios das bikes e do Virtus. Para tentar atrair clientes com modelos com mais de quatro anos de uso, a marca dará prêmios extras.
São seis pratos estampados com os modelos Kombi, Variant, Gol, Brasília, Fusca e Passat.
Até quando?
O Pincode deverá ser cadastrado no site www.oficinadeclassicos.com.br. A campanha é válida para pessoas físicas maiores de 18 anos e se estenderá até 31 de janeiro de 2020.