“Oficina de Clássicos” presenteará clientes com produtos relacionados aos clássicos da marca
Oficina de Clássicos
Foto | Volkswagen/Divulgação

A Volkswagen lança a campanha de pós-vendas “Oficina de Clássicos” que dará brindes aos clientes. A cada R$ 600 em compras de peças ou serviços, o cliente receberá produtos colecionáveis dos clássicos da marca vendidos nas décadas de 1950 a 1980. A ação também sorteará um Virtus e de doze bikes dobráveis no final da companha.

Pratos de coleção

Ao efetuar serviços ou compras de peças, o proprietário receberá um kit com dois pratos da coleção, limitado a três kits por passagem. O cliente também receberá um Pincode para concorrer aos sorteios das bikes e do Virtus. Para tentar atrair clientes com modelos com mais de quatro anos de uso, a marca dará prêmios extras.

Oficina de Clássicos
Foto | Volkswagen/Divulgação

São seis pratos estampados com os modelos Kombi, Variant, Gol, Brasília, Fusca e Passat.

Até quando?

O Pincode deverá ser cadastrado no site www.oficinadeclassicos.com.br. A campanha é válida para pessoas físicas maiores de 18 anos e se estenderá até 31 de janeiro de 2020.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.