Depois do segundo lugar em setembro quando emplacou 10.358 unidades, o Renault Kwid caiu para décima quarta posição em outubro, emplacando 3.926 unidades. No começo de outubro nossa reportagem conversou com um executivo da marca sobre as boas vendas do Kwid em setembro ele frisou “As vendas de setembro refletem os volumes da pré-venda de junho a agosto. O certo é que ainda não dá para julgar o desempenho do hatch baseado nos meses de setembro e outubro.

Fábrica preparada

Ainda segundo o executivo, a fábrica já opera em três turnos completos e caso as vendas do Renault Kwid deslanchem a fábrica está preparada para suprir a demanda.

Versões

O Renault Kwid terá três versões de acabamento: Life, Zen e Intense, nas opções de cores: range Ocre, Vermelho Fogo, Branco Marfim, Branco Neige, Prata Étoile e Preto Nacré.

Saiba mais

Confira aqui nossa avaliação do Renault Kwid.

Motor

O Renault Kwid é equipado com o motor 1.0 SCe da dupla Logan/Sandero. Porém, o propulsor o duplo comando variável e coletor de admissão acoplado. As mudanças deixaram o conjunto seis quilos mais leve. A potência com gasolina é de 66 cv a 5.500 rpm e 9,4 kgfm a 4.250 rpm. Com etanol a potência é de 70 cv de potência a 5.500 rpm e torque de 9,8 kgfm a 4.250 rpm. Apesar de ser um novo motor, o famigerado tanquinho de partida a frio continua presente. O câmbio é o manual de cinco velocidades.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.