Novo Peugeot 208 2021 terá quadro de instrumentos em 3D

412
Marca não deixou claro se o i-cokpit 3D estará disponível para todas as versões do novo Peugeot 208 2021

Com atraso devido a pandemia de Covid-19, a Peugeot começa finalmente a falar de seu lançamento mais importante dos últimos anos. Para mostrar a modernidade do novo 208 2021, a marca revela que o hatch com nacionalidade argentina terá quadro de instrumentos com tecnologia 3D.

Holográfica

De acordo com a Peugeot, o i-Cockpit 3D, que chega ao Brasil com o Novo Peugeot 208, com as telas do painel equipadas com tecnologia holográfica, em três dimensões, para que algumas informações sobre a condução do veículo sejam projetadas em destaque à frente do visor principal. O painel ainda conta com cinco modos de visualização, sendo que dois deles completamente personalizáveis de acordo com a preferência do condutor.

A Peugeot diz que o novo 208 estreará no Brasil inaugurando sua próxima geração de produtos com soluções tecnológicas inéditas. A marca diz que o hatch segue em linha com o direcionamento mundial #UnboringTheFuture, no qual traz ao Brasil a expressão máxima de sua visão em design, tecnologia e experiência de condução com o Novo PEUGEOT 208.

Segundo a marca francesa, o i-Cockpit 3D do novo Peugeot 208 amplia as sensações e o prazer de dirigir graças ao conjunto formado pelo volante de dimensões reduzidas, painel elevado e central multimídia.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.