Categorias CapaNissan
| em 8 anos ago

Taxista de Belo Horizonte roda mais de 350 mil quilômetros com Nissan Versa

Compartilhar
Sedã mexicano é modelo e está com três anos uso sem problemas mecânicos
José Nunes roda na capital mineira com um Versa SL 2013 mexicano

Um taxista de Belo Horizonte é o responsável por rodar mais de 360 mil com um Nissan Versa mexicanos. José Nunes, com 30 anos de profissão, é o dono do sedã que está com três anos de praça apresentar qualquer problema mecânico.

Nunes roda praticamente com todos os dias com um Versa SL manual. Segundo o profissional, o sedã nunca lhe deixou na mão um dia sequer e atualmente está com 357 mil quilômetros rodados. “Até tenho um carro de outra marca, que comprei antes do Versa, mas sou fã da dirigibilidade e do conforto desse Nissan”, explica. “Estou economizando para comprar outro modelo, que certamente vai ser um Nissan”, completa.

Conhecido pelos colegas do ponto de táxi no bairro Planalto, Nunes afirma que os passageiros normalmente elogiam muito o espaço interno do Nissan Versa. “Cabe muito trem nele”, diz, com inconfundível sotaque e expressão mineiros. “É um carro confiável e robusto. Estou muito satisfeito”.

Mario Furtado, Gerente de Pós-Vendas da Nissan do Brasil, ressalta alguns dos motivos pelos quais isso vem ocorrendo. “Pessoas como o José Nunes são cada vez mais frequentes na história da Nissan no Brasil, uma vez que nossos carros são confiáveis e duráveis”, diz. “Carros que duram muito tempo, com um plano de pós-venda acessível no longo prazo, é uma das formas como a Nissan demonstra seu compromisso com o Brasil e com seus clientes”, afirma.

Fotos | Nissan/Divulgação

Redação

Redator do Autos Segredos.