Sedã mexicano é modelo e está com três anos uso sem problemas mecânicos
versa_taxi_01_1
José Nunes roda na capital mineira com um Versa SL 2013 mexicano

Um taxista de Belo Horizonte é o responsável por rodar mais de 360 mil com um Nissan Versa mexicanos. José Nunes, com 30 anos de profissão, é o dono do sedã que está com três anos de praça apresentar qualquer problema mecânico.

versa_taxi_01_5Nunes roda praticamente com todos os dias com um Versa SL manual. Segundo o profissional, o sedã nunca lhe deixou na mão um dia sequer e atualmente está com 357 mil quilômetros rodados. “Até tenho um carro de outra marca, que comprei antes do Versa, mas sou fã da dirigibilidade e do conforto desse Nissan”, explica. “Estou economizando para comprar outro modelo, que certamente vai ser um Nissan”, completa.

versa_taxi_01_3Conhecido pelos colegas do ponto de táxi no bairro Planalto, Nunes afirma que os passageiros normalmente elogiam muito o espaço interno do Nissan Versa. “Cabe muito trem nele”, diz, com inconfundível sotaque e expressão mineiros. “É um carro confiável e robusto. Estou muito satisfeito”.

Mario Furtado, Gerente de Pós-Vendas da Nissan do Brasil, ressalta alguns dos motivos pelos quais isso vem ocorrendo. “Pessoas como o José Nunes são cada vez mais frequentes na história da Nissan no Brasil, uma vez que nossos carros são confiáveis e duráveis”, diz. “Carros que duram muito tempo, com um plano de pós-venda acessível no longo prazo, é uma das formas como a Nissan demonstra seu compromisso com o Brasil e com seus clientes”, afirma.

versa_taxi_01_7Fotos | Nissan/Divulgação