Campanha da Nissan terá ações para conscientizar clientes da importância de fazer o recall
Recall Nissan
Foto | Nissan/Divulgação

A Nissan inicia campanha para fazer contatos com os clientes que ainda não antederam a seus chamados de recall no Brasil. A marca fará ações para conscientizar os proprietários de carro da marca sobre a importância da revisão e marcar suas visitas às concessionárias para que os serviços de reparo sejam executados.

Airbag

Segundo a marca japonesa, o foco principal da campanha são os recalls dos sistemas de airbags. A marca usará diversos recursos para falar com os clientes. Entre eles, o Serviço de Atendimento ao Cliente da Nissan do Brasil ligará ativamente para proprietários de veículos da marca que estejam inscritos em convocações, mas que ainda não atenderam ao chamado de comparecer às concessionárias. Os contatos também serão feitos por email, SMS e por mala direta mostrando ao cliente o chassi e a campanha em questão que ele ainda não realizou o reparo. A Nissan espera efetuar 100 mil contatos até o fim de 2019.

Como saber?

Para os clientes que não sabem se seu carro está envolvido em algum recall, a marca conta área dedicada em sua página oficial na internet para consulta realizada através do número do chassi do veículo. Para pesquisar, os clientes devem acessar o site pelo link https://www.nissan.com.br/servicos/recall-nissan.html.

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