InícioMercadoNissan começa a implantar novo conceito de concessionárias no Brasil

Nissan começa a implantar novo conceito de concessionárias no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Lojas em São Paulo e Santa Catarina Nissan passa a contar com novos conceitos de layout

Visando melhorar a experiência do cliente, a Nissan inaugura concessionárias em São Paulo e Santa Catarina com novos formatos e propostas. Segundo a marca japonesa, os novos conceitos adotam lojas com dimensões reduzidas e também a proposta de ter pontos dentro de shopping centers.  

VEJA TAMBÉM:

No sul do país, a marca inaugurou recentemente a Nissan Vip Car Rio do Sul, que é a primeira no Brasil a ter o conceito Nissan Express Contact (NEC) – ou contato expresso Nissan. O novo ponto de atendimento está situado na rodovia BR 470, em Rio Sul, Santa Catarina. A loja tem tamanho menor que o padrão, sendo mais compacta, para ter um contato ainda mais ágil com o cliente, porém com maior frequência e mais direto, sem deixar de lado o conforto e o padrão japonês de atendimento. A loja conta com showroom e oficina mecânica.

Já a outra proposta da marca é ter lojas em shoppings centers que passam a ser adotada pela rede Nissan no país. A Nissan Acelera de Pindamonhangaba, em São Paulo, apresenta a primeira loja Nissan num shopping center no Brasil. Segundo a Nissan, o novo conceito surge para dar novas opções aos clientes, atendendo os que buscam resolver diferentes assuntos em um só lugar. Além disso, por conta do fluxo de pessoas normalmente alto no local, a unidade também tem como objetivo mostrar a marca e os produtos Nissan para um maior número de clientes, muitos que, provavelmente, não visitariam uma concessionária. Tudo em um ambiente seguro, confortável e conveniente. Fica localizada no Shopping Pátio Pinda, na Rua Alcides Ramos Nogueira, 650.

Essas aberturas fazem parte do compromisso assumido pela Nissan América do Sul de aumentar sua rede em 25% até o ano-fiscal de 2023, em uma parceria entre a equipe Nissan e os distribuidores de cada mercado, sempre visando tornar a experiência do cliente diferenciada.

“A Nissan inova em seus produtos e serviços e, agora, traz novidades no conceito das lojas, que são a porta de entrada para a nossa marca. Esses novos formatos são inovadores e abrem caminho para atender com mais opções aos anseios de vários perfis de clientes e também nos ajudam a atingir novos públicos, deixando a nossa marca cada vez mais próxima de todos os brasileiros e oferecendo as experiências mais adequadas e agradáveis para cada tipo de público”, afirma Rodolfo Possuelo, diretor comercial da Nissan.

Autos Segredos no YouTube:

Andamos no novo Honda HR-V Turbo 2023:

Siga nossas redes sociais para ver muito mais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -